Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres busca melhorias para Eunápolis na Marcha a Brasília


Em busca de melhorias para o município de Eunápolis, a prefeita Cordélia Torres participa da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, considerado o maior encontro municipalista da América do Sul. O evento, que acontece na capital brasileira, desde segunda-feira (27), é um espaço de diálogo e negociação, onde se reúnem prefeitos, vereadores e convidados.


A marcha, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), permite aos chefes dos executivos municipais interagir diretamente com os ministérios para discutir novos projetos, avaliar os que já estão em execução e estreitar os laços entre as cidades e o Governo Federal.

"Não medimos esforços para conquistar melhorias e investimentos para Eunápolis, então esse evento é uma ótima oportunidade de buscarmos esses avanços junto ao Governo Federal para que nossa cidade cresça ainda mais, pois os municípios precisam de recursos proporcionais às suas necessidades", frisou a prefeita Cordélia Torres.


O evento tem como tema “Pacto federativo: um olhar para o futuro”, com demandas dos prefeitos e vereadores pelo encaminhamento das reformas tributária, fiscal, administrativa e previdenciária. A marcha, que reúne mais de 10 mil pessoas no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), segue até quinta-feira (30).

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários