Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis inicia nova etapa do mutirão de limpeza Bota Fora no Juca Rosa


Visando intensificar a limpeza pública urbana, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (29) nova etapa do mutirão Bota Fora. Desta vez, o bairro contemplado com a iniciativa está sendo o Juca Rosa.

A programação do mutirão conta com recolhimento de lixo de maior volume, como entulho, móveis velhos e resto de construções, além de roçagem e capina. A ação percorrerá as ruas do bairro até a sexta-feira (31).


O mutirão seguirá para os bairros Rosa Neto e Alegria nos dias 04,05 e 06 de abril. Posteriormente, será a vez dos bairros Paquetá e Arnaldão receberem o Bota Fora nos dias 11, 12 e 13 de abril. Os serviços são iniciados sempre a partir das 8h.


O secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira, pediu a contribuição da população para que o mutirão supere as expectativas. “Pedimos aos moradores dos bairros por onde o mutirão vai passar que descartem o lixo de maior volume na porta das residências para evitar acúmulo de sujeira no interior da residência e, consequentemente, foco de doenças”, frisou.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA) 

Postar um comentário

0 Comentários