Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ilhéus e Itabuna, lindas, progressistas e muito bem administradas


Na última quarta-feira, 19/04/2023, fui a Itabuna, no sul da Bahia, participar de algumas reuniões e resolver alguns negócios.

Lá eu pude observar a maestria do comentarista e radialista Val Cabral, em suas atividades corriqueiras, incluindo na TV Itabuna, onde faz o programa Olho no Olho.

Apresentação de roda de capoeira, no início da Moção de Louvor do Blog do Val Cabral

No plenário da Câmara de Vereadores, Val Cabral realizou a Moção de Louvor do Blog do Val Cabral, reconhecendo e certificando a importância de empreendedores do bairro Conceição, por contribuições para a geração de emprego e renda, comodidade de acesso, preços acessíveis e desenvolvimento local. Entre os homenageados, o presidente da câmara, José Ávila, foi um dos destaques.

Moção de Louvor do Blog do Val Cabral. Presidente da Câmara José Ávila, ao centro

Também estive em Ilhéus e vi de perto a grande popularidade do prefeito Marão, em uma de suas visitas à uma obra em um bairro da cidade. O homem é querido e todos queriam abraçar. Não foi à toa que a sua esposa Soane Galvão foi eleita deputada estadual com um número expressivo de votos. 

Prefeito Marão, Ilhéus. Dê 2 cliques no vídeo:



Entretanto, umas das coisas que mais me chamou a atenção, foi uma rua de aproximadamente um quilômetro, em Itabuna, que foi recuperada e asfaltada em um dia, lembrando que a qualidade do asfalto é de extrema qualidade.

Segundo informações de comerciantes, a rua foi fechada na manhã de terça-feira, 19 e na quinta-feira, 20, à tarde, já estava aberta ao público, aguardando apenas a sinalização. 

Rua asfaltada em tempo record. Dê 2 cliques no vídeo:


Quando a gente está acostumado a ver obras em outras cidades levarem cansativos meses para serem concluídas, eis que um prefeito retado, chamado Augusto Castro, mostra como se faz, com sua equipe altamente qualificada.

O nome da rua? Nem imagino, mas o vídeo está aí para vocês conferirem:

Por Carlos Rheiz







Postar um comentário

0 Comentários