Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mais de 300 pés de maconha foram encontrados em estufa instalada em sítio no interior da Bahia



Foram encontrados no local, vasos, materiais de estufa e lâmpadas. Dono disse que erva era para consumo, diz polícia

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um provável sequestro a uma família, que vivia numa casa, localizada em um sítio, na noite de sexta-feira, 14/04/2023, no município de Itacaré, no sul da Bahia.

VEJA TAMBÉM: Vídeo flagra incrível peixe com rosto humano

De posse das informações, a polícia se dirigiu para o local e o que encontrou foi uma grande surpresa: mais de 320 pés de maconha cultivados em uma grande estufa. O dono foi preso por tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM: Suspeito de estupro tomar arma de polícia, entra em luta corporal e acaba se matando por acidente

O suspeito até tentou argumentar, dizendo que alugava quartos para alguns moradores, mas acabou confessando o crime, mas que cultivava a droga para consumo próprio.


No local haviam vários vasos, materiais de estufa com ledes e outras lâmpadas, além de um sistema de refrigeração e caixas térmicas para conservação e outros equipamentos para medir o grau de pureza da droga. Um celular foi apreendido.

VEJA TAMBÉM: Vem aí o TONHÃO de Cabrália

A polícia afirma que a maconha foi identificada como skank, uma modalidade com alto teor de pureza e que chega a ser 10 vezes mais potente que a maconha comum.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra incrível colisão de 3 motos

O responsável pelo laboratório foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Ilhéus, com todo o material para adoção das medidas legais. Quanto aos possíveis sequestradores, vivaram fumaça.

FONTE: G1

Texto adaptado por Gabriel Mendes


Postar um comentário

0 Comentários