Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres assina ordem de serviço para pavimentação de 37 mil metros² de ruas do Alecrim II


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, assinou ordem de serviço na tarde desta quarta-feira (26) para pavimentação de mais de 37 mil metros quadrados de ruas do Alecrim II, que irão transformar urbanisticamente o bairro, com um investimento de cerca de R$ 4 milhões.

O anúncio da obra, que aconteceu na praça do bairro, contou com a presença dos vereadores Carmen Lúcia Maciel, José Carlos Araújo e Arthur Dapé; secretários municipais; servidores públicos; imprensa; e moradores do bairro, que comemoraram a ordem de serviço. “Esse presente é muito maravilhoso, eu agradeço muito à prefeita Cordélia, e vem muito mais por aí”, disse a moradora Elismaiane Souza Santos.


Para a prefeita Cordélia Torres, a assinatura da ordem de serviço demonstra que seu compromisso com os moradores do bairro foi cumprido. “Esse é realmente um momento lindo, então eu quero agradecer a todos, já que o Alecrim foi minha primeira morada politicamente falando, andei muitas vezes até de madrugada por essas ruas, comecei aqui um trabalho social, então nossa relação é muito íntima, é um povo que eu respeito, aqui é meu primeiro amor. Com esse pacote de obras, começa hoje uma nova história, de novas obras, porque palavra dada é palavra cumprida”, salientou.

A gestora ainda anunciou que, nos próximos dias, dará ordem de serviço para pavimentação do bairro Alecrim I, além de outras melhorias, como requalificação da praça do Alecrim II e a entrega de títulos de propriedade do programa Escritura Legal para moradores dos dois bairros.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se o asfalto for no mesmo padrão da Rua Antonio Dias ou da Rua Marechal Deodoro, do Pequi, Deus nos acuda. Merda vem aí.

    ResponderExcluir