Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saúde conclui mais um mutirão oftalmológico beneficiando 160 pacientes em Eunápolis


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, concluiu mais um mutirão oftalmológico no sábado (15). Ao longo de dois dias, 160 pacientes foram beneficiados pela iniciativa, que ofereceu serviços voltados à saúde ocular no Centro de Especialidades em Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde João Nunes (Colônia) e Valdenor Cordeiro (Alecrim II).

Os pacientes beneficiados com o mutirão ficaram muito agradecidos pela oportunidade de receber atendimento oftalmológico. "O atendimento foi muito bom, o médico é muito educado. E essa ação vindo até aqui na Colônia é ótimo, tem mais 30 anos que moro no distrito, então fica mais fácil para mim. Agradeço a todos”, frisou Elvani da Cruz, de 59 anos.


“Estamos trabalhando para ofertar diagnóstico rápido e atendimento de qualidade para os cidadãos que necessitam de acompanhamento oftalmológico. Mais uma vez o mutirão, que acontece mensalmente, foi um sucesso, atendendo dezenas de pessoas, e garantindo saúde humanizada e de excelência, como sempre solicita a prefeita Cordélia Torres”, frisou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

Esse foi o quarto mutirão oftalmológico realizado no município durante 2023. Ao todo, foram cerca de 720 pacientes beneficiados ao longo do ano, que garantiram a solução dos seus problemas oculares. Novas ações estão programadas para os próximos meses.


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários