Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grandes inaugurações marcam comemoração dos 35 anos de emancipação política de Eunápolis


Esta sexta-feira, 12 de maio de 2023, dia do aniversário de 35 anos de emancipação política de Eunápolis, foi repleta de conquistas para o povo eunapolitano, presenteado com uma programação especial promovida pela Prefeitura de Eunápolis, com atos cívicos e religiosos, apresentações culturais e inauguraçoes de obras, conduzidos pela prefeita Cordélia Torres.

A programação começou com uma alvorada festiva com queima de fogos, seguida pela Santa Missa conduzida pelo bispo Dom José Edson na catedral. Logo após, a prefeita Cordélia Torres participou de ato cívico de hasteamento de bandeiras na Praça da Bandeira, onde também foram apresentadas diversas modalidades esportivas e culturais, como ballet, capoeira, banda marcial, banda filarmônica, ginástica rítmica e grupo teatral, atraindo grande número de pessoas, que comemoraram o aniversário da cidade.


O grande destaque da comemoração foi a inauguração da pavimentação das ruas Mato Grosso, Alagoas, Pará e Recife, localizadas no bairro Pequi, em uma área de quase 4 mil metros quadrados, que também recebeu meio-fio e iluminação com lâmpadas de LED, contribuindo para a mobilidade urbana, valorização imobiliária e segurança dos moradores da localidade conhecida como Nestlé.

"Hoje é aniversário de Eunápolis, mas quem ganha o presente, mais do que merecido, é a população. Aqui são quatro ruas no bairro do Pequi, nessa localidade mais conhecida como Nestlé, e fico feliz pois estamos trazendo dignidade, respeito e valorização do patrimônio. Estamos construindo juntos uma Eunápolis grande, com a grandeza que ela merece", salientou a prefeita Cordélia Torres.

A programação reuniu secretários municipais, vereadores, autoridades, imprensa e a população de Eunápolis. 



Postar um comentário

0 Comentários