Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Parabéns para nossa terra, a cidade que nos acolhe de braços abertos há tantos anos!



Neste dia 12 de maio de 2023, a nossa cidade completa 35 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo eunapolitano, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município abençoado.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Eunápolis melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa.


É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Eunápolis mais justa e cidadã.

É com orgulho que me tornei eunapolitano, pois aqui tenho minha vida e família. Aqui deixo minha mensagem de esperança e agradecimento toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor.

Jorge Maécio / Presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários