Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O radialista, comentarista político e escritor Val Cabral lança segundo livro


Val Cabral, ou para alguns, o “homem bomba”, é uma dessas personalidades que marcam presença por onde passa, pela sua inteligência, rapidez de raciocínio, sagacidade, prestatividade, articulador e, diga-se de passagem, um dos maiores comentaristas políticos do sul e extremo sul baiano.

Além de radialista e blogueiro, Val é apresentador de TV, atualmente como âncora do programa ao vivo “Olho no Olho”, na TVI (TV Itabuna), diariamente das 9 às 10 da manhã, de segunda à sexta-feira.

No início da noite desta quinta-feira, 04/05/2023, Val Cabral lançou o seu segundo livro “Etcétera”, que na verdade é um apanhado de suas melhores matérias publicadas no Blog do Val Cabral, um material muito interessante que vale a pena ler e reler.




O evento aconteceu no Magazine Adorai, localizado na Rua Adolfo Maron, 247, no centro de Itabuna, antigo prédio da FTC e contou com a presença de convidados mais que especiais. No Magazine Adorai se encontram exemplares do livro, para venda.

Como redator e blogueiro, como ele mesmo diz, Val Cabral gosta de brincar com as palavras, ora trazendo termos desconhecidos do vocabulário popular, ou simplesmente bombardeando alguém que tenha cometido algum deslize político, porque a política é o motivo principal dele ter se tornado, como descrito no início, o “homem bomba”, o cara que não deixa barato, escrevendo em seu blog, matérias que prendem a atenção e respiração do início ao fim ou simplesmente através de outros meios de comunicação, como o rádio e TV.







Postar um comentário

0 Comentários