Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis divulga primeira atração do aniversário de 35 anos de emancipação política



A Prefeitura de Eunápolis divulgou nesta quarta-feira (03) a primeira atração do aniversário de emancipação política do município, que completará 35 anos no próximo dia 12 de maio, em clima de muita alegria, louvor e adoração.

Abrindo a grade de atrações, o cantor gospel Lukas Agustinho – intérprete de músicas como Redentor, Algo Novo e O Escudo – prepara um show imperdível para a Festa da Cidade. Ele se apresentará na quinta-feira, 11 de maio, no circuito de evento que será montado na Avenida Duque de Caxias.

A prefeita Cordélia Torres salientou a importância da comemoração. “O aniversário da nossa querida Eunápolis será comemorado em grande estilo com uma programação à altura do que a cidade merece. Estamos preparando tudo com muito carinho e planejamento para que o evento fique marcado na história da cidade”, salientou.

A programação completa do 35º aniversário de emancipação política de Eunápolis será divulgada nos próximos dias, com inauguração de obras, atos cívicos e apresentações culturais.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários