Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito Agnelo, de Cabrália, participa da posse de Ronaldo Carletto como presidente do Avante na Bahia


O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, participou neste sábado, 13, da cerimônia de posse do ex-deputado federal Ronaldo Carletto como presidente do partido político Avante na Bahia. O auditório da UPB em Salvador ficou lotado para o evento, reunindo as principais lideranças políticas do Estado.



A posse de Carletto foi assinada pelo presidente nacional do Avante, Luís Tibé, sendo prestigiada pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ministro da Casa Civil, Rui Costa, senador Jaques Wagner, deputado Neto Carletto, além de políticos como os prefeitos Jânio Natal e Peba, mostrando o prestígio e força política de Carletto.


O prefeito Agnelo também confirmou sua filiação ao partido Avante e irá promover um grande ato político em Cabrália em data a ser confirmada. “Fiz questão de prestigiar a cerimônia de posse dessa grande figura política e empresarial, pois sei da importância de somarmos forças e juntos trazermos mais melhorias para a população da nossa região. Avante, Cabrália”, afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários