Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo: Jovens que postaram vídeo portando armas foram metralhados com mais de 130 tiros



Dois jovens postaram um vídeo mostrando armas dentro de um carro e o vídeo acabou viralizando, chamando a atenção de facções criminosa. Uma dessas facções deu uma resposta brutal.

Os dois rapazes identificados como Salvador da Silva Barreto e Natan do Nascimento Carvalho, trafegavam pela rodovia PI-295, em Palmeira do Piauí, a 60 quilômetros de Terezina, quando foram interceptados por um outro veículo de onde saíram homens fortemente armados.


Os jovens não tiveram a menor chance de defesa diante de uma saraivada de pelo menos 130 disparos. Os dois foram “rendados” de balas e o veículo tinha tantos buracos de tiros que era quase impossível contar.

Após a sumária execução, os criminosos fugiram para local desconhecido.


Segundo informações das mídias regionais, uma das vítimas tinha envolvimento com facção, tráfico de drogas e era foragido da Justiça. A polícia investiga o caso.

O mundo do crime fascina e o brilho negro das armas parece hipnotizar alguns jovens que acabam enveredando pelo submundo do crime, sem entenderem que o final é sempre o mesmo: cadeia se tiver sorte, ou morte.

Postar um comentário

4 Comentários