Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Ilhéus realiza Mutirão Social para Pessoas em Situação de Rua nesta quarta-feira (23)



A ação será promovida na Praça José Marcelino, Avenida Dois de Julho, das 7h às 13h

Em alusão ao Dia Nacional da Pessoa em Situação de Rua, a Prefeitura de Ilhéus realiza um mutirão social nesta quarta-feira (23), das 7h às 13h. A ação será promovida na Praça José Marcelino, Avenida Dois de Julho, sob a coordenação da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS) e do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop).

Conforme a SPS, serão ofertados os serviços de  Cadastro Único (CadÚnico) - atualização cadastral; encaminhamento de RG; Certidão de Nascimento e Casamento; Assessoria Jurídica; Atendimento Serviço Social e Atendimento Psicológico; Atendimento Abordagem Social; Banho Solidário e Corte de Cabelo; Defensoria Pública; Distribuição de Roupas e Kits de Higiene Pessoal, Médico Clínico, Vacinação contra a Gripe e Covid-19; Aferição de Pressão e Teste Glicemia, Palestra em Saúde Bucal e Nutricional, Distribuição de preservativo masculino e feminino e Testagem HIV e ISTs.

“Nós temos buscado formas para que os serviços sociais possam chegar às pessoas em situação de rua, dando dignidade aos públicos que mais precisam”, disse Rubenilton Silva.

O Centro Pop atende atualmente na Rua Mário Alfredo, s/n, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Postar um comentário

0 Comentários