Vídeo mostra acid3nte com motoclista durante ultrapassagem mal calculada


Mundo – Um vídeo mostra o resultado de uma ultrapassagem mal calculada, feita por um motociclista em uma estrada fora do Brasil

As faixas contínuas autorizaram a ultrapassagem, mas o motociclista não teve a cautela de aguardar o momento mais propício para ultrapassar a carreta, não conseguindo se livrar de todo, do automóvel que vinha em direção contrária.


A colisão foi de raspão e atingiu a perna esquerda. Ele conseguiu forçosamente se manter na pista para não ser atropelado pela carreta que ultrapassou, mas não se livrou dos estragos.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra motorista esm4gado pelo próprio caminhão

O rapaz ficou com o pé todo arregaçado e com cortes na perna, na altura do joelho. Nem dá pra imaginar a dor, mas percebe-se claramente que escapou por milagre.

O vídeo viralizou nas redes socias e é um alerta. O piloto de uma moto é o para-choque vivo. Todo cuidado é pouco. Atenção nas estradas nunca é demais e prudência sempre é bem vinda.



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال