Aleatórias

8/recent/ticker-posts

V1deo mostra aluno esp4ncando professor durante aula



Como já dizia nossos avós, educação vem de berço. Na escola, alunos se preparam para a vida profissional, através dos ensinamentos.

Infelizmente em nosso país, nos últimos 25 anos, crianças e adolescentes malcriados (sem generalizar), impulsionados pela liberdade de ações sem restrições, onde pais podem ser presos se der uma simples palmadinha e onde as escolas tomaram um rumo diferente, o resultado amargo tem ocupado espaço em diferentes canais de notícias, mostrando professores sendo brutalmente agredidos e não acontece nada com os agressores.

Na noite de quinta-feira, 09/11/2023, câmera de segurança de uma sala de aula do Colégio Estadual São Geral, em Goianira, região metropolitana de Goiânia, flagrou um estudante enfurecido agredindo moralmente e fisicamente um professor, pelo simples motivo do professor ter chamado a atenção do rapaz porque o mesmo estaria conversando muito, atrapalhando a aula. O estudante não atendeu ao pedido e o professor chamou a coordenadora da escola. Nesse momento aconteceram as agressões, que também atingiram outro servidor da escola que tentou intervir na situação.

VEJA TAMBÉM:

Um idoso foi assassinado a facadas enquanto jogava dominó no interior da Bahia 

Aos 80 anos, Vovô do pedal partir da Bahia à Argentina pedalando sua bike

Falsa médica é presa no interior da Bahia


O pai do aluno foi chamado e o professor encaminhado ao hospital.

Como isso vai terminar? Não vai dar em nada, porque as novas leis permitem e proíbem canais de notícias de relatar a identidade dos envolvidos.

Todos os anos milhares de alunos recebem diplomas de suas escolas, mas infelizmente a grande maioria será de profissionais incompetentes porque perderam tempo com futilidades, não deram muita atenção às aulas, foram crianças mimadas ou os pais não tiveram competência na educação, mas esse parágrafo não está necessariamente relacionado ao fato relatado nesta matéria, sendo apenas um alerta para que haja mudanças radicais na forma de ensino e na busca de uma forma de responsabilizar agressores pelos seus atos.


CLIQUE e VEJA O VÍDEO NO TWITTER








Postar um comentário

0 Comentários