Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Indivíduo morre durante ação policial em Eunápolis


Um indivíduo morreu durante uma ação policial por volta das 06h30 desta sexta-feira, 29/03/2024, no bairro Itapuã, em Eunápolis, no extremo sul baiano.

Segundo informações da polícia, houve uma denúncia de que homens armados, integrantes de uma facção criminosa estariam “fazendo a segurança” de um possível ataque em outra facção, no local conhecido como Travessa 2, área de conflito entre facções por disputa pelo tráfico local.

Policiais militares da RONDESP EXTREMO SUL seguiram para o local e se depararam com homens armados que não acataram a ordem de abordagem e evadiram tomando rumos diversos.

Após uma incursão e adentramento tático em um imóvel abandonado por onde os suspeitos empreendiam fuga, os policiais tentaram alcançar um dos suspeitos, mas foram recebidos a tiros.

Após o confronto, um suspeito foi encontrado baleado ainda com vida, portando uma pistola e uma mochila. Os outros suspeitos se evadiram em direção a uma área de mata. O ferido foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia apreendeu uma pistola Tauros G2C, 9mm, com numeração suprimida, 116 buchas de maconha, 177 pedras de crack, 13 petecas de cocaína e uma balança de precisão.

Informações e imagens: Via41



Postar um comentário

1 Comentários

  1. VAMOS FISCALIZAR O GALEGO DO HB20 VIVE INDO PRA COLONIA E ARNALDAO

    ResponderExcluir