Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Seria possível novamente a união entre Robério e Guerrieri?

Foto: Reprodução / Gazeta Bahia


Muito se comenta sobre uma possível candidatura de Neto Guerrieri a prefeito de Eunápolis, entretanto as más línguas dizem que ele não estaria disposto a investir nenhum tostão em campanha, ou seja, embarcaria tranquilo em um grupo forte disposto a bancar tudo, mas esta não é a opinião deste site.

Neto foi eleito prefeito de Eunápolis em 2012, indicado e apoiado pelo então prefeito na época, Robério Oliveira. “Devolveu” o cargo nas eleições seguintes e permaneceu neutro até então.

Muito se comentou sobre uma possível ligação entre Neto e os Carlettos, para 2024, que não vingou.

Atualmente apenas dois candidatos se manifestaram dispostos a seguir com as pré-candidaturas: Kaká Resolve, com apoio dos Carlettos e Pedro Vailant, o cara que trouxe a Veracel, empresa que mudou a cara e o destino do município de Eunápolis, proporcionando uma arrecadação gigantesca.



A prefeita da cidade ainda não se manifestou sobre as próximas eleições e Robério tem aparecido nas feiras e periferias mostrando a cara e abraçando apoiadores, entretanto há quem diz que, caso ele não possa se candidatar, terá que indicar um nome forte e conhecido. A esposa Cláudia está se fortalecendo em Porto Seguro. A filha ainda não estaria preparada, então, quem ele indicaria?


📲 Siga nosso Instagram


Um vereador comentou em bate papo informal com um de nossos repórteres que nesse caso Robério irá lançar Neto Guerrieri novamente... e que a vitória seria “favas contadas”, será? 

Esse comentário circula "suavemente" no meio político e pelas ruas da cidade, portanto, apesar de ser improvável, a política nunca deixou de ser um jogo e tudo pode acontecer.

Después de todo, ¿qué sucede detrás de escena? ¡La gente quiere saber!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nada é impossível... e o povo bobo quer ovo pra comer, não se importa com filé.

    ResponderExcluir
  2. A cidade merece algo novo, sem ligações com um negro passado... que isso

    ResponderExcluir