Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comércio aberto e vidas salvas: as decisões acertadas de Cordélia na pandemia



A prefeita Cordélia destacou as decisões estratégicas no combate à COVID-19, como a manutenção do comércio aberto e a eficiente vacinação que tornou Eunápolis referência no combate à pandemia. Os resultados incluem mais de 5 mil novos CNPJs e o maior PIB proporcional da Bahia.

Na Prestação de Contas da última terça-feira (21), a prefeita Cordélia destacou as decisões acertadas da gestão no combate à pandemia de COVID-19, como manter o comércio aberto, seguindo as medidas de prevenção, e o trabalho eficiente da Vigilância Sanitária local, fiscalizando lojas, bancos e evitando aglomerações.

Paralelo a essas iniciativas, a Secretaria de Saúde atuou com eficiência na vacinação. O esforço da gestão municipal para salvar vidas e manter a economia funcionando, tornou Eunápolis referência no combate à Covid-19.

"Hoje, vemos os resultados dessa estratégia com mais de 5 mil novos CNPJs abertos, a criação de empregos e renda e o maior PIB proporcional da Bahia", destacou a prefeita. Ela acrescentou ainda que o suporte aos produtores locais, mantendo as feiras abertas, foi vital para a comunidade. "Nossos produtores puderam escoar seus alimentos, porque mantivemos as feiras abertas", pontuou a prefeita.

Publicidade:

📲 Participe do grupo PEQUI vendas, notícias e política

Postar um comentário

0 Comentários