Aleatórias

8/recent/ticker-posts

VÍDEO: Suspeito "voa" de moto ao bater em carro durante perseguição policial


Uma dupla de jovens fugia de moto da polícia em Lajeado, bairro da Zona Leste de São Paulo, quando bateu em um carro em um cruzamento. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (5).

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento da batida. No acidente, um deles chega a “voar” com o impacto. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais militares faziam patrulhamento na região, quando tentaram abordar uma moto com dois ocupantes, que não obedeceram a ordem de parada.

VEJA TAMBÉM:

Víd3o mostra dona de sítio atir4ndo em ladrão de galinhas

Víd30 mostra maluco esf4queando dois s0ldados em shopping

Víd3o mostra ex3cução em lanchonete

Vídeo mostra jovem sendo m0rto por ter chamado mulheres de barangas


"Após breve acompanhamento, ocorreu uma colisão entre a moto e um outro carro. Ambos foram socorridos ao Hospital Geral de Guaianazes”, afirmou a SSP.

Um dos jovens tinha 18 anos e foi detido. Já o outro, de 16, foi apreendido. Após ter alta, o adolescente foi liberado para a mãe. O jovem permanecia internado sob escolta policial. A ocorrência foi registrada na delegacia como receptação e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

🔺🟢🔺

Clique, siga nosso canal WhatsApp e receba as notícias do  Bocão 64


AT3NÇÃ0: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes, não sendo recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade, perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos e plenamente consciente deste aviso:


Fonte: BNews

Postar um comentário

0 Comentários