Suspeito de três homicídios na Bahia, se entrega à polícia



Tiago estava sendo considerado o “Lázaro baiano”

Um homem identificado com Tiago Silva dos Santos, suspeito de ter assassinado friamente três pessoas a pauladas no município baiano de Ibirapitanga, entre os dias 25 e 29 de dezembro de 2024, se entregou na manhã desta segunda-feira, 10/02/2025, na Delegacia Territorial de Itacaré.

Ele que era considerado o Lázaro baiano, estava foragido desde dezembro de 2024, quando teria cometido os crimes. Tiago estava escondido numa área de fazenda e deve ter ficado com medo de encarar a polícia que estava em seu encalço.

Foto: Reprodução

Segundo informações da polícia, ele agia friamente, golpeando as vítimas com pauladas na cabeça. Na época dos crimes, houve uma comoção geral que inclusive resultou em paralizações na BR-101, no distrito de Itamarati.

Foto: Reprodução

Entre os crimes conhecidos e atribuídos a ele, a primeira vítima foi Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, assassinado no dia 25 dezembro (feriado de natal), na zona rural do distrito de Novo Horizonte, enquanto dormia, após bebedeira com o suspeito.

No dia 29/12/2024, Tiago teria matado mais duas pessoas: Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, morreu vítima de latrocínio no distrito de Jacuba, já que o corpo dela foi encontrado sem roupas, envolvido num lençol, em um matagal, com suspeita de ter sido estuprada.

VEJA: Casa é destruída por incêndio em Eunápolis; vídeo

VEJA: Veraçel promove ação interna para capacitação de motoristas 

VEJA: Polícia apreende mais de 60 quilos de drogas em Eunápolis

VEJA: Homem é suspeito de matar esposa em rio, no extremo sul baiano

VEJA: Polícia prende suspeito de matar idoso a golpes de facão em Teixeira de Freitas

VEJA: Comerciante é brutalmente agredido por bandidos fortemente armados, em Guaratinga, Bahia

VEJA: Policial da PRF agride crianças a socos e chutes; imagem f0rte

A terceira vítima de Tiago teria sido Rafael José dos Santos, de 64 anos, morto a tiros de espingarda em uma ação de latrocínio (roubo seguido de morte). Rafael foi socorrido ao Hospital de Base, em Itabuna, onde acabou morrendo.

Rrafael José dos Santos. Fotos: redes sociais

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال