Mais um morto a tiros em Eunápolis

Foto: Reprodução / Redes sociais.  


Por volta das 19h40 desta quarta-feira, 16/04/2025, um jovem conhecido popularmente como Japinha, foi baleado e morto em Eunápolis, no extremo sul baiano. O corpo foi encaminhado ao IML do município.

Moradores da ladeira entre os bairros Stela Reis e Moisés Reis, assustados relataram o som de tiros e a presença de policiais na área.

Desde a madrugada de domingo, 13, quando indivíduos armados de pistolas e armas longas armaram uma suposta emboscada e fizeram disparos contra viaturas da PM, que a cidade está vivendo um clima tenso e de muita expectativa sobre o controle da criminalidade. A polícia tem agido com rigor para restabelecer a ordem.


ATUALIZAÇÃO:

Segundo informações da polícia, o jovem Alexandre Oliveira das Mercês, de 19 anos, fazia parte de um grupo que estava num veículo vermelho que reagiu a uma abordagem, trocando tiros com os policiais da RONDESP. Durante o confronto, Alexandre foi baleado e morreu. Com ele a polícia apreendeu um revólver, que foi apresentado na Delegacia de Polícia.

O motorista teria fugido com o carro e os ocupantes fugiram adentrando em um matagal.


Foto: Reprodução / Redes sociais

VEJA: Homem morre em confronto com a PM em Porto Seguro

VEJA: Suspeito de envolvimento em ataque às viaturas da PM morre em confronto

VEJA: Dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia

VEJA: Homem morre carbonizado dentro de carro em Vitória da Conquista

VEJA: Policiais militares são atraídos para uma emboscada no extremo sul baiano

VEJA: Homem morre em confronto com policiais em Eunápolis

VEJA: Jovem é assassinado a tiros no Rosa Neto

VEJA: Segundo assassinato no mesmo dia, em Eunápolis

VEJA: Homem é assassinado no Juca Rosa

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال