Menino m0rre atropelado por ônibus escolar no Moisés Reis - VÍD30



Por volta das 17h30 desta terça-feira, 19/08/2025, um acidente de trânsito tirou a vida de um pré-adolescente no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O menino Everson Wagner de Jesus Lacerda, de 12 anos de idade, transitava pela Travessa Marquês de Tamandaré, quando foi atropelado por um ônibus escolar.


O acidente foi tão brutal que a garoto teve a cabeça esmagada e foi arrastado pelo ônibus com bicicleta e tudo. Nosso repórter não olhou, mas populares disseram que havia massa encefálica espalhada por debaixo do ônibus.

Publicidade:


Logo após o acidente, o motorista fugiu para local ignorado. Rapidamente se formou uma pequena multidão de moradores e populares, comovidos com a situação. Uma informação não oficial revela que a vítima morava na “rua detrás”.


Uma moradora evidenciou o fato de que motoristas desses ônibus costumam entrar "de vez" na rua, surpreendendo a todos, mas essa informação não é considerada oficial.


Até o momento da reportagem, a agentes da Polícia Militar resguardavam o local à espera da polícia técnica para os serviços de praxe e remoção do corpo.

.Siga nosso Instagram:

.



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال