PM apreende veículo com restrição de furto/roubo


A Polícia Militar da Bahia recuperou, na noite de sábado, 14/03/2026, uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Guaratinga.

Durante patrulhamento de rotina na região central da cidade, nas proximidades da Câmara de Vereadores, os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta e realizaram a abordagem. Após busca pessoal e consulta no sistema, foi constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo. O condutor informou que a motocicleta pertenceria ao seu empregador e que a utilizava para se deslocar até o trabalho. Diante da situação, o condutor foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Eunápolis para adoção das medidas cabíveis. A motocicleta permaneceu no pátio da companhia, devido à impossibilidade de deslocamento até a delegacia no momento da ocorrência, devendo ser apresentada posteriormente na Delegacia Territorial de Guaratinga.

 REVEJA MATÉRIAS TOP EM AUDIÊNCIA:


MATERIAL APREENDIDO:

- 01 motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor verde, placa JQL-2278.

 



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال