Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MARIDO QUE MATOU GRÁVIDA POR CIÚMES DE WHATSAPP PARTICIPOU DE VELÓRIO E SE MOSTROU 'COMOVIDO', DIZ TIO DA VÍTIMA

MULHER FOI SEPULTADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (18), NO MESMO DIA EM QUE O PARTO ESTAVA MARCADO  
O marido de Daiane Reis Mota, jovem grávida de oito meses encontrada morta no domingo (17), na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador, participou do velório da companheira antes de confessar ter cometido o crime por ciúmes, depois de ter encontrado mensagens no aplicativo WhatsApp do celular da vítima (mensagens não confirmadas). O bebê que ela carregava não sobreviveu. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio.

Adílson Prado Lima Júnior, de 25 anos, marido de Daiane, foi preso no fim da tarde de domingo (17). Segundo a polícia, ele matou a mulher com um tiro na nuca, na tarde de sábado (16), depois de ter chamado Daiane para ver um terreno que ele disse que iria comprar. Inicialmente, ele denunciou à polícia que ela estava desaparecida e ainda ajudou nas buscas, mas depois acabou confessando o crime após cair em contradições durante o depoimento. Ele teria dito que tentou se matar, mas não conseguiu. 

O sepultamento da jovem ocorreu sob forte comoção, reunindo familiares e amigos, no Cemitério Jardim das Acácias, do bairro Cidade Nova, na manhã desta segunda.
O CASO:
O corpo de Daiane, de 25 anos, foi encontrado por volta de 8h30 de domingo, em um matagal na localidade de Barra do Vento, na cidade de Serrinha, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia.

Após ser preso, o marido disse à polícia que voltou para casa depois do crime. Durante a noite, ele disse à família da jovem que ela havia desaparecido após ficar em uma loja para fazer compras. A polícia desconfiou da versão e constatou por câmeras de segurança que os dois haviam saído de casa juntos, no carro do irmão de Daiane.

Adilson também afirmou que escondeu o celular da vítima para dificultar a identificação do corpo. De acordo com o delegado Paulo José se Oliveira, da Coorpin/Serrinha, a carteira e o celular da vítima foram encontrados sobre um armário na casa do casal.

Adílson alegou ter dispensado a arma utilizada no crime num matagal. Autuado em flagrante por feminicídio, ele ficará custodiado na carceragem da Coorpin/Serrinha, à disposição da Justiça.





Matéria publicada em 19/12/2017 – Informações: G1

Postar um comentário

0 Comentários