Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BAHIA - 'BOLA DE FOGO' NO CÉU ASSUSTA E CAUSA APREENSÃO

INTERNAUTAS AFIRMAM TEREM VISTO UM METEORO  
Um forte clarão chamou a atenção de moradores da orla de Salvador na noite desta terça-feira, 20. A luminosidade, que surgiu no céu por volta das 22h30, deixou muitas pessoas assustadas e diversos relatos se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

Segundo os internautas, foi possível avistar uma "bola de luz" caindo no mar da região da Pituba. O clarão também teria sido visto em outros bairros da Grande Salvador e cidades do interior, como Feira de Santana e Itaberaba.

Vários relatos citam um meteoro, mas ainda não há detalhes sobre o que teria causado o suposto fenômeno. A verdade é que queda de corpos celestes não é muito comum, mas às vezes acontecem e muitas vezes causam muitos estragos, como aconteceu há pouco tempo na Rússia, onde milhares de pessoas ficaram feridas e muitas janelas ou portas de vidros foram quebradas. Dependendo do tamanho do objeto, os estragos podem ser incalculáveis. Muitos visionários profetizam o final do mundo com o choque de um grande corpo celeste em nosso planeta, assustador, não acha?

Um internauta relata que estaria passando entre Serra Grande e Itacaré, sul da Bahia e também teria visto o fenômeno. Confira os vídeos abaixo:





Postar um comentário

0 Comentários