VÍDEO - SUSPEITOS DE ROUBAR CARRO MORREM EM CONFRONTO COM PM EM SALVADOR

POLÍCIA DESMONTOU QUADRILHA DE ROUBO A CARROS E APREENDEU ARMAS DE USO RESTRITO  
As redes sociais foram bombardeadas com imagens de um tiroteio que aconteceu por volta das 21:00 hs da última terça feira, 20, no bairro Rio Vermelho, na capital baiana. Moradores do local ficaram assustados com intenso tiroteio, resultante de uma ferrenha perseguição policial contra criminosos.

A perseguição começou na Av. Paralela, quando os militares desconfiaram de dois veículos modelo HB20 e Corsa. Ao ser dada a voz de prisão, os veículos se separaram e empreenderam fuga pela Av. ACM e o outro pela BR-324. As viaturas também se separaram e empreenderam a perseguição.

Os dois suspeitos que estavam no Corsa, conhecidos como Sid Grandão e Buiú, não obedeceram à voz de prisão, tentaram a sorte contra os PMs da Rondesp e foram detonados na Av. Cardeal da Silva. Com eles os PMs encontraram duas pistolas calibres 9mm (uso restrito)”.

O outro veículo foi abandonado em frente a uma casa, no município de Camaçari. No quintal da casa foram encontrados dois veículos, um Toro e um Gol. O local era um desmanche.

 VEJA TAMBÉM: Bola de fogo corta os céus da Bahia causando susto e apreensão


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.