Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS – UM GUERREIRO DA PM TOMBA EM CONFRONTO COM BANDIDOS

O SARGENTO FRANÇUAL, 25 ANOS DE POLÍCIA, CHEGOU A SER SOCORRIDO, MAS NÃO RESISTIU  
Eram aproximadamente 00:38 hs, deste sábado, 03/02/2018, quando uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo suspeito, na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis e foi surpreendida pelos elementos armados que já saíram do carro efetuando disparos contra os policiais, que reagiram de imediato.

Na troca de tiros, o sargento Françual Manuel dos Santos, de 48 anos, foi alvejado e prontamente socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis onde passou por cirurgia, mas infelizmente não resistiu, indo a óbito.

Os bandidos que estavam num veículo Renault Logan, prata, placa de Sta. Cruz Cabralia conseguiram fugir por um matagal, mas o motorista Carlos André de Jesus Chaves, idade ainda não confirmada, foi detonado no local. Na ação foi apreendido um revólver calibre 38 e cápsulas 9 mm.

O militar era de Itagimirim, onde chegou a ser candidato a vereador e estava na corporação há mais de 25 anos, prestes a se aposentar. Ele era casado, deixa mulher e dois filhos. O enterro será no Cemitério Municipal de Itagimirim e está previsto para ocorrer na tarde de domingo, 4.

Um clima tenso paira sobre a cidade. Nas redes sociais, o assunto é o mais comentado. A polícia realiza operações em toda a cidade, em busca dos assassinos. Bandidos, tremei, "o bicho vai pegar" !!!







Matéria publicada em 03/02/2018

Postar um comentário

0 Comentários