OPERADORA DE CELULAR REINVENTA MANEIRA DE AUMENTAR SEUS LUCROS
Quanta saudade da extinta Telebahia! A gente comprava uma linha telefônica, pagava caro, mas tinha um patrimônio valioso e as despesas telefônicas eram somente o que se gastava em ligações feitas. Não tinha nada de taxas absurdas e mensalidades indefinidamente fixas que lesam os pobres incautos brasileiros que disseram sim aos desmandos políticos com seus votos nas eleições.
FHC paga uma de salvador da pátria dizendo que trouxe as operadoras de celular para o Brasil e que a concorrência entre elas nos abririam novos horizontes em preços e qualidades nas ligações, mas se esqueceu de dizer à população que abriu mão de nossos direitos de cidadãos, permitindo que essas operadoras literalmente nos roubem sem o menor constrangimento.
Sou usuário da Claro e percebí mais um absurdo. Não basta a linha literalmente não funcionar, deixando os usuários com nós nas tripas. Alem de mensagens demoradas e longas antes das ligações agora a novidade é
uma mensagem tão rápida que nem dá tempo da gente se "ligar" e quando a gente percebe, os nossos créditos se foram.
Observem bem como as mensagens são lentas quando nos tentam vender alguma coisa. Por exemplo: "Seus créditos estão se acabando. Coloque novos créditos. Sua ligação será completada em seguida...".
Volta-e-meia a gente é bombardeado com mensagens comerciais.
A novidade agora é, quando você não consegue ligar para alguém, uma voz tão rápida quanto o The Flash, te fala a 340 km por hora: "Sua mensagem será enviada para a caixa postal e será cobrada, etc..."
Um absurdo!
0 Comentários