Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


LADRÕES MATAM GAROTA DE 15 ANOS E DEBOCHAM DA VÍTIMA



Caroline Silva Lee
A adolescente Carolina Silva Lee, de 15 anos, voltava a pé  de uma festa de aniversário, com o seu namorado, quando foi abordada por ladrões. 

A adolescente tentou impedir que os  elementos roubassem sua bolsa e  foi assassinada com 2 tiros na nuca.

O crime aconteceu às 2 horas deste domingo, na rua Sabará, em Higienópolis, região central de São Paulo. 

Poucos minutos depois os elementos foram presos na Av. 23 de Maio e, na delegacia, Marcos Vinícius Correa Gomes, de 19 anos, autor dos disparos, disse sorrindo:  "Ta vendo no que dá reagir?"

Também foram presos Alex Rodrigues Venâncio e Claudinei Avelino, ambos de 18 anos. Todos eles estiveram internados na Fundação Casa por tráfico, furto e roubo.


A mãe de Caroline, a recepcionista Maria Lee Silva, 40 anos, precisou tomar medicamentos para se acalmar enquanto lamentava a dor da perda da única filha, implorando por justiça. Ela é viúva do acupuncturista coreano Soo Hake, que morreu de câncer ha 6 anos e tem um filho de 17 anos, "unha e carne" com a irmã.

Num país onde o menor pode votar mas não pode ser preso por crimes hediondos como esse, a bandidagem cresce incentivada por uma lei mal elaborada que nos faz refém de nosso próprio medo, quando não podemos andar livres pelas nossas ruas sem o temor de sermos assaltados ou mortos. 

O Estado que nos deve segurança, mostra-se omisso com uma polícia mal armada, mal estruturada tecnicamente e mal paga, e que, na maioria das vezes, também torna-se alvo desses bandidos, como tem acontecido ultimamente em São Paulo.

Enquanto muita gente culpa à sociedade pela existência de fatos como esse, outros defendem os direitos humanos dessas "crianças" que ceifam  vidas inocentes para manterem o vício das drogas ou simplesmente para para provarem para seus comparsas que já são "machos", podendo assim fazer parte de um grupo ou organização criminosa. 

Só nos resta então apelar para nosso bom Deus abrir a mente de nossos políticos tornando-os menos corruptos e mais ativos no que se refere à proteção de nossa sociedade.




Postar um comentário

0 Comentários