FILHO ÚNICO MATA OS
PAIS PARA COMPRAR CRACK EM GUAÍBA (RS)
Algumas reportagens chamam a atenção pela loucura cometida por alguém. É sempre impensável imaginarmos alguém matando os próprios pais ou filhos. Casos como este chocam pela brutalidade e pela loucura de uma pessoa, provocada pelo ódio, falta de amor no coração, pelas drogas etc.
O jovem, 19 anos, viciado em crack, queria dinheiro para comprar a droga. Como os pais se recusaram a financiar o vício, ele assassinou os pais brutalmente, dentro da casa onde morava, com o casal e a namorada. Na delegacia, ele confessou o crime. O delegado acredita que o rapaz teve um surto por abstinência.
Os vizinhos relataram que as brigas entre a família eram constantes e que o suspeito começou a usar drogas ainda na adolescência. A mulher do acusado foi quem descobriu os corpos no banheiro da casa e gritou por socorro.
O local do crime é uma espécie de "condomínio" onde moram várias pessoas da mesma família. O crime deixou todos revoltados. Segundo relatos da própria polícia, o suspeito retornou ao local do crime duas vezes. Na última vez, caiu numa valeta e foi preso. Segundo o delegado, a ação da polícia evitou que o criminoso fosse linchado pelo povo revoltado.
O rapaz estava bastante agitado no momento da prisão. Ele confessou o crime, mas se arrependeu. O pai do suspeito tinha 54 anos.
Fonte: r7
![]() |
O local do crime é uma espécie de condomínio onde moram pessoas da mesma família.
CONFIRA O VÍDEO:
|