Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VIRUS DO HIV CURA CÂNCER DE MENINA

VÍRUS DO HIV CURA CÂNCER DE MENINA

No entanto, pesquisas precisam ser feitas para afirmar se tratamento é viável, seguro e de longo prazo



Emily Whitehead, de seis anos, conseguiu vencer o câncer com o vírus do HIV.


A menina estava lutando contra a leucemia havia dois anos. Em fevereiro deste ano, ela teve uma recaída durante o tratamento de quimioterapia intensiva, segundo o site Daily Mail.

Com todos os tratamentos tradicionais já esgotados, seus pais, Kari e Tom Whitehead, começaram a pensar em medidas mais radicais para ajudar sua filha. Com isso, eles voltaram para o Hospital do Câncer Infantil, na Filadélfia, nos Estados Unidos, onde uma nova terapia estava sendo desenvolvida.

Os médicos sugeriram utilizar o vírus do HIV deficiente, que não causa a doença, para combater as células cancerosas. A esperança era reprogramar o sistema imunológico de Emily para combater a doença.


Assim, no dia 17 de abril deste ano, Emily tornou-se a primeira criança a passar por esse tratamento conhecido como CTL019.

A família foi advertida de que a menina teria reações com o procedimento, como sintomas gripais. No entanto, como o caso de Emily era grave, ela ficou muito doente e precisou passar por cuidados intensivos no hospital.


Felizmente, com a administração controlada da droga, os resultados foram positivos: a febre abaixou, a respiração melhorou e sua pressão arterial voltou ao normal.

Três semanas depois, os médicos fizeram o teste de medula óssea e o resultado mostrou que Emily respondeu positivamente à terapia.

Depois de passar anos em tratamento, Emily foi para casa e, agora pode ir à escola, passear com o seu cachorro e brincar com os seus amigos.





Os cientistas disseram que — embora os resultados tenham sido positivos — pesquisas precisam ser feitas para afirmar se essa terapia com o vírus do HIV é viável, segura e de longo prazo para controlar certos tipos de câncer em crianças e adultos


Para a família, o tratamento deu uma segunda chance a Emily
















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Havia um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu e-mail é freemaneangela@yahoo.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas das suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no organismo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntamos por quê ele não vir para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quiser saber sobre este fitoterapeuta em contato com ele pelo e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir