Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÚSICOS COBRAM APOIO DE NETO


ESTRELAS DE EUNÁPOLIS SE REÚNEM NO CLUBE DA BRASILEIRO





Músicos eunapolitanos se reuniram no Clube da Brasileiro para discutirem assuntos de interesse comum relacionados aos festejos juninos que se aproximam.

A ideia partiu da cantora Helena Marques que convidou músicos e membros da câmara de vereadores.


A reunião contou com algumas das nossas estrelas e com o vereador e músico Tó do Cavaco que prometeu se empenhar para que as cobranças da classe musical sejam atendidas pelo gestor municipal.

O São João do ano passado foi uma lástima. Muito mal organizado e um total desrespeito aos nossos forrozeiros.

Com um apoio real da prefeitura, respeitando a classe, talvez a nossa cidade possa voltar ao título de “celeiro de talentos”, que detinha num passado não tão distante.


Acredito que o Neto ainda não tenha ouvido a proposta do Tigrão do Forró, de construir na praça do jacaré uma concha acústica que funcionasse nos fins de semana. Uma ótima opção de lazer para a sociedade.


A música está na veia, no sangue, como um vírus implacável, mas o talento de verdade infelizmente só é reconhecido lá fora. O apoio da prefeitura é muito importante para que nossos artistas tenham chance de sair do círculo vicioso local e mostrar a cara lá fora onde poderão ou não serem reconhecidos e seguirem carreira.

Marcaram presença Helena Marques, Shirley Marques, Ruy Medina, Cosme tecladista, Zé do Forró, Nica Batista, Kaká dos Teclados, Alex, Wilson tecladista, Ari Seresteiro, Menguele, Altinho Tecladista, Jefinho Fifó Aceso e o internacional Tigrão do Forró que se deslocou de Salvador para prestigiar o evento. Teve ainda a presença de um monte de mal-acabados importantes da música regional e algumas lindas princesas. Infelizmente nosso redator não anotou o nome de todos e pedimos desculpa por isso, mas prometemos citar todos os que forem na próxima reunião no dia 20 de abril.

















Postar um comentário

4 Comentários

  1. o vereador to parece meio murxo, sei não, acho que ele ñ vai peitar neto, mas pode até ser

    ResponderExcluir
  2. rapaa tem umas mina ate bunitona

    ResponderExcluir
  3. politicagem pura isso ai, os musicos devem procurar reunir entre si e não com vereador e seus assessores,se liga esse cara se elegeu a vereador e a primeira coisa que eel fez foi mudar de seu bairro , ano passado teve são joão ? pq? ele não fez ou faz uma lei que assegura que os artista da cidade tenha uma participação 100% em todo são joão pois o dinehiro vem pros artistas da cidade e o que vejo é o povo levar o dinheiro todo de eunapolis em pedrão paga 800.000,00 a um artista de fora e deixa os da cidade sem nada chupando dedo, tira esse to do cavaco dai pois ele não representa os musicos de verdade pois ele deixou de ser um depois que virou vereador, não tá nem ai pros musicos , besta que foi nessa reunião, perca de tempo

    ResponderExcluir
  4. precisamos de mais empenho dos políticos
    tem um monte na câmara que não ta nem aí
    tudo gente fdm

    ResponderExcluir