HOMEM É ATROPELADO TRÊS VEZES ATÉ A MORTE


APÓS SER ESFAQUEADO, MOTORISTA ENTRA NO CARRO E ATROPELA SEU AGRESSOR VÁRIAS VEZES ATE A MORTE





Um homem de 51 anos morreu após ter sido atropelado três vezes seguidas pelo mesmo carro em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

Segundo a Polícia Civil, antes de ser atingida, a vítima havia esfaqueado o motorista, de 61 anos, durante uma discussão no trânsito. Um vídeo mostra que o condutor continuava atropelando o outro homem mesmo com policiais militares atrás dele. 

O motorista foi preso em flagrante por homicídio após perseguição. 

A intenção dessa matéria é mostrar a todos o resultado de uma simples discussão de trânsito. Do bate-boca até a agressão é apenas uma questão de tempo. As vezes o caso termina com troca de tapas mas em alguns casos, como este, tem um desfecho fatal.

Precisa-se ter um controle emocional em qualquer situação. Não comece uma briga. Não use palavras agressivas por que o arrependimento sempre chega tarde.





CONFIRA O VÍDEO:

(O vídeo contém cenas fortes e é desaconselhado para pessoas com problemas psicológicos. Ao acessar o vídeo você está se declarando maior de idade e responsável pelos seus atos)



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.