HOMEM É EMPALADO ACIDENTALMENTE

DOR E DESESPERO:
 HOMEM CAI DE ÁRVORE EM CIMA DE UM TOCO PONTIAGUDO



Um grotesco e desastroso acidente caseiro aconteceu com um homem que subia em uma árvore. As imagens retratam o drama de um rapaz de 28 anos que foi literalmente empalado por um galho seco.

O azarado caiu da árvore em cima de um galho pontiagudo que o perfurou pelo saco escrotal saindo no pé da barriga, causando terríveis dores na vítima e uma grande sensação de mal estar nos presentes.

A vítima foi socorrida por um fazendeiro que o encontrou agonizando, sendo levado para um hospital. Felizmente não foi fatal. 




AS IMAGENS SEM TARJAS ESTÃO 
NA PÁGINA CABULOSO

Clique no link:

http://www.bocao64.com.br/p/cabuloso.html

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

4 comentários:

  1. SÓ DE PENSAR JÁ TA DOENDO EM MIM

    ResponderExcluir
  2. nossa que coisa maluca

    ResponderExcluir
  3. Que tal trabalhar em casa no conforto do seu pc e ganhar 17 dólares por dia sem investir nada quer saber como veja esse vide e cadastre se grátis e comesse a ganhar dólares e convide seus amigos pra essa rede bacana de ptc https://www.youtube.com/watch?v=WyaAGFKQtGI&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. se entra no toba ele tava todo fudido

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.