Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem é emp4lad0 acidentalmente

IMAGENS F0RTES



DOR E DESESPERO: HOMEM CAI DE ÁRVORE EM CIMA DE UM TOCO PONTIAGUDO

Um grotesco e desastroso acidente caseiro aconteceu com um homem que subia em uma árvore. As imagens retratam o drama de um rapaz de 28 anos que foi literalmente empalado por um galho seco.

O azarado caiu da árvore em cima de um galho pontiagudo que o perfurou pelo saco escrotal saindo no pé da barriga, causando terríveis dores na vítima e uma grande sensação de mal estar nos presentes.

A vítima foi socorrida por um fazendeiro que o encontrou agonizando, sendo levado para um hospital. Felizmente não foi fatal. 

ATENÇÃO: As imagens abaixo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.











Postar um comentário

4 Comentários

  1. SÓ DE PENSAR JÁ TA DOENDO EM MIM

    ResponderExcluir
  2. nossa que coisa maluca

    ResponderExcluir
  3. Que tal trabalhar em casa no conforto do seu pc e ganhar 17 dólares por dia sem investir nada quer saber como veja esse vide e cadastre se grátis e comesse a ganhar dólares e convide seus amigos pra essa rede bacana de ptc https://www.youtube.com/watch?v=WyaAGFKQtGI&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  4. se entra no toba ele tava todo fudido

    ResponderExcluir