Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

OPOSIÇÃO UNIDA NO SUL DA BAHIA

OPOSIÇÃO DEFINIDA E UNIDA NO SUL DA BAHIA

Paulo Dapé também  apoiou Geddel em 2010





A chapa da oposição para as eleições de 2014 na Bahia foi definida, de acordo com anúncio do prefeito de Salvador ACM Neto nesta quinta-feira, 10, em sua página no Twitter. O ex-governador Paulo Souto (DEM) vai encabeçar a chapa ao lado de Joaci Góes, como candidato a vice-governador. 

Geddel publicou na sua página no twitter: Acabo de tomar minha decisão Depois de muita reflexão resolvi disputar pela Bahia uma cadeira no Senado da Republica. Disputei a prerrogativa de disputar o Governo, não importa como, perdi Tenho que olhar p frente A vida não pode ser construída c lamento ou amargor.

A chapa da oposição com Paulo Souto (DEM) para governador, Joaci Góis para vice e Geddel V. Lima para senador, unindo DEM, PSDB E PMDB agradou políticos e empresários.

No sul da Bahia a oposição se une para combater a composição do governo. Em Porto seguro os ex-prefeitos Ubaldino Junior e Jânio Natal estão juntos no mesmo palanque pela primeira vez. Ubaldino com Geddel e Jânio com Paulo Souza, enfrentarão a pressão do governo municipal que apoia Rui Costa (PT).

Em Eunápolis, o ex-prefeito Paulo Dapé também faz oposição, apoiando Geddel, trazendo junto o empresário Ailton Tomazelli e Ramos Filho que apoia Paulo Souto.

Em Itagimirim o prefeito Rielson Lima (PMDB) tem o apoio do ex-prefeito Giovanni Brillantino para apoiar a chapa da oposição.

O prefeito de Itabela Junior Dapé (PR) se divide, apoiando a reeleição do deputado Bruno Reis (PMDB) e a eleição de Ronaldo Carletto (PP) para deputado federal, ou seja, amor ao partido e obrigação ao governo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. vou de paulo dapé onde for tô colado grupo forte e unido

    ResponderExcluir
  2. vou de paulo dapé onde for tô colado grupo forte e unido

    ResponderExcluir