Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VEREADOR ZÉ CARLOS: MEU NOME É TRABALHO


VEREADOR JOSÉ CARLOS DOS TAXISTAS  AGRADECE AO PREFEITO PELO EMPENHO, REALIZAÇÕES E COMPROMISSO COM O POVO



Neste domingo (6), o vereador José Carlos dos Taxistas juntamente com o prefeito Neto Guerrieri fiscalizaram as instalações da usina de asfalto contratada para executar trabalhos em nossa cidade.

A usina, fruto de parceria com o poder público e privado, está sendo construída na Av. Brasil, no Bairro Sapucaieira e vai facilitar muito o trabalho de recuperação de ruas e avenidas com asfalto de boa qualidade, uma reivindicação constante do povo eunapolitano.


A instalação da USINA DE ASFALTO  é uma grande conquista e trará muitos benefícios  para município, pois reduzirá o custo operacional, bem como ganhará tempo com a redução do prazo para a execução das obras, uma vez que os insumos serão  preparados no próprio município.

O vereador é um incansável  lutador por obras desse porte, tendo a maioria dos seus pedidos aprovada junto à Câmara de Vereadores ou ao Governo Federal através do deputado federal João Leão, inclusive junto ao Ministério das Cidades.


Em entrevista ao Bocão 64, o vereador José Carlos dos Taxistas, muito  atarefado, de enxada nas mãos, tapando alguns buracos resultantes da última chuva, na rua do seu posto de gasolina,  revelou estar muito feliz com o andamento da administração municipal, dizendo que, junto ao seu eleitorado, só tem muito a agradecer ao prefeito Neto pelas realizações e compromisso com o povo.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. o cara é retado mesmo

    ResponderExcluir
  2. o vereador jose carlos é um batalhador mesmo e tem conseguido realizar benefícios mas acho que na verdade ele ta muito retado com alguém da prefeitura pq a rua dele não sai o calçamento

    ResponderExcluir