Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: OPOSIÇÃO SE REÚNE EM EVENTO


OPOSIÇÃO UNIDA PARA DEFINIR O FUTURO POLÍTICO DA BAHIA



A comitiva da oposição baiana se reuniu neste domingo, 11, no hotel Oceania para definir o curso das próximas eleições, propondo metas e plano de governo.  

Uma pequena multidão lotou o local para ouvir seus candidatos com suas propostas políticas.

O evento foi guiado pelo radialista e líder comunitário Anaildo Colonia, que apresentou ao público as figuras políticas presentes.

O ex-prefeito e ex-deputado Paulo Dapé, ao lado de sua esposa Cordélia Torres,  fez um discurso emocionante, prometendo apoio irrestrito à chapa de oposição.

Vários candidatos tiveram a palavra mas o show ficou por conta do deputado Lúcio Vieira Lima, o chamado “gordinho sexy” que demonstrou todo seu carisma com um discurso sério e ao mesmo tempo engraçado, sendo muito aplaudido.

Os candidatos Geddel Vieira Lima (a senador) e Paulo Souto (a governador)  expuseram seus ideais políticos, pedindo ao povo ao povo uma resposta positiva no próximo pleito, numa mudança radical no cenário político brasileiro.

Após o evento público, a comitiva cedeu uma entrevista coletiva à imprensa.

A meta é aniquilar o poderio petista que nos últimos três mandatos presidenciais  vem deixando um rastro de ações inconvenientes a um país que tem um porte de grandiosidade.










































































Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tomara que o povão vote certo e tire esse governo de bosta do poder

    ResponderExcluir
  2. Esse povo aí sim... vamo que vamo.... estamos na onda azul agora!

    ResponderExcluir