Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FILHO DE PELÉ É PRESO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

FILHO DE PELÉ, EDINHO, É PRESO
POR LAVAGEM DE DINHEIRO

Ex-goleiro foi condenado a 33 anos de prisão e foi detido nesta terça-feira em Santos


O filho de Pelé e ex-goleiro do Santos foi preso em sua casa, no litoral paulista, nesta terça-feira (8), pouco mais de um mês depois de ser condenado a 33 anos de prisão. Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, é acusado de lavagem de dinheiro de tráfico de drogas. Edinho recorreu da decisão em liberdade, mas voltou a ser detido depois da expedição de um mandado de prisão preventiva.

O ex-atleta precisava entregar o passaporte como garantia de que não deixaria o Brasil antes da decisão final da Justiça sobre o caso. No entanto, ao não cumprir a determinação, Edinho foi detido. O filho de Pelé foi encontrado em casa e não resistiu à prisão. Além dele, outros quatro homens foram condenados pelo mesmo crime. A quadrilha foi descoberta em 2005, pela Operação Indra, da Polícia Civil.

Edinho já tinha sido preso em junho de 2005, acusado de ligações com um dos principais traficantes da região de Santos. Ele sempre negou as acusações e dizia que era apenas dependente de drogas. O filho de Pelé foi solto no final daquele ano e 47 dias depois, já em 2006, voltou para a cadeia quando foi denunciado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro. Quase um ano mais tarde, ganhou a liberdade

Fonte: 
http://noticias.r7.com/sao-paulo/filho-de-pele-e-preso-por-lavagem-de-dinheiro-08072014

CONFIRA O VÍDEO:



Postar um comentário

2 Comentários