BANDIDOS ROUBAM MALOTE DE CLIENTE DE BANCO

BANDIDOS INVADEM AGÊNCIA E ROUBAM MALOTE DE CLIENTE EM TEIXEIRA DE FREITAS  

Depois de pegarem o malote, suspeitos saíram tranquilamente do local e fugiram em um carro


Uma agência do Bando Bradesco foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (1º) na cidade de Teixeira de Freitas, cerca de 810 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia do município, os assaltantes levaram um malote de dinheiro de um cliente  que havia acabado de chegar à agência.

Dois homens entraram na agência e rederam os seguranças, que foram  obrigados a levá-los para a parte  reservada apenas para funcionários. Depois de pegarem o malote, os suspeitos saíram tranquilamente do local e fugiram em um carro.

Segundo a polícia, o dinheiro pertencia  a Farmácia Indiana, que iria fazer um depósito. O valor da quantia roubada não foi divulgado. As imagens das câmeras de monitoramento, que já foram solicitadas pela Polícia Civil para ajudar nas investigações, mostram um homem de azul e de boné entrando na agência. A delegacia de Teixeira de Freitas investiga o caso.


Fonte: correio24horas.com.br/


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.