BRASIL VERGONHA: IDOSA É HUMILHADA EM FILA DE BANCO

BRASIL VERGONHA: IDOSA DE 98 ANOS É HUMILHADA E DESRESPEITADA EM FILA DE BANCO

Uma idosa de 98 anos passou por momentos de constrangimento e humilhação, nesta terça (02/09) quando buscou atendimento em um banco no município de Rosário. 

A idosa, Alexandrina Moreira de 98 anos, estava acompanhada pela sua filha para realizar o procedimento da comprovação de vida, que acontece anualmente.

A acompanhante que se demostrou insatisfeita, questionou sobre uma procuração que tem da idosa, mas que segundo ela não serve para "nada". 

Sem cadeira de rodas no banco e sem ajuda de clientes e funcionário a idosa permaneceu sentada no colo da filha a espera de atendimento, que, diga-se de passagem, não foi priorizado de imediato, segundo analise do vídeo. 

A idosa que apresenta um quadro clínico de debilitação, não teve por parte do banco um atendimento de um funcionário em sua própria residência. 

E é assim que um dos bancos que tem uma das maiores taxas de juros do país, segue massacrando a população.

CONFIRA O VÍDEO:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.