Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FAMÍLIA SE REENCONTRA APÓS 22 ANOS ATRAVÉS DO FACEBOOK

FAMÍLIA SE REENCONTRA APÓS 22 ANOS ATRAVÉS DO FACEBOOK  


Uma história emocionante, daquelas que encharcam os olhos, aconteceu nos últimos dias, envolvendo pessoas de Eunápolis, mais precisamente, uma família que faz parte do Assentamento 25 Anos (Sem Terras), liderado por Natalina Gonçalves, localizado às margens da BR 101, próximo à vila Mundo Novo. 


Um membro da família, uma moça com seus filhos, simplesmente desapareceu há 22 anos, confirmando agora que foi para São Paulo sem deixar notícias. 

Uma parenta de nome Nete Gonçalves, moradora do bairro Dinah Borges ficou encarregada de fazer as buscas por informações na rede social Facebook, uma tarefa árdua e cansativa, quase sem esperança. 

Por acaso, numa dessas procuras, ela localizou um rapaz com o mesmo sobrenome e esperançosa, começou um bate-papo tímido, fazendo aquelas perguntas que a primeira vista parecem bobas, mas que levaram à confirmação do parentesco. 

Naquele momento, a irmã lá em São Paulo, ao lado do filho ao computador e a Nete aqui em Eunápolis trocaram fotos e a emoção brotou com força total diante da verdade que foi imediatamente repassada ao resto da família que vive no assentamento dos sem terras. 

Trocaram telefones, fizeram ligações e marcaram a vinda para uns quinze dias após o primeiro contato. Esse encontro se realizou esta semana com muita alegria e festa regada à bebidas e muita comilança. 

A moça de São Paulo disse que ainda não caiu a ficha e que o medo seria de não encontrar a mamãe ainda viva, mas para a felicidade de todos, a idosa com 98 anos resistiu bem ao tempo, apesar de bem debilitada, conseguiu realizar o sonho de ver a família reunida. 

É impossível descrever as emoções e sensações que ainda estão presentes em todos. 

O líder comunitário e radialista Anaildo Colônia esteve presente num destes momentos de alegria, levando a sua energia, comemorando junto com a família reunida.

O Bocão 64 registrou esse momento especial com Nete Gonçalves, Agma Gonçalves e seus filhos Eliana Rodrigues, Leandro Rodrigues e Luciano Gonçalves no domingo, 7 de setembro.








Postar um comentário

1 Comentários

  1. parabens ao bocao pela materia. Merecia estar em algum programa de tv

    ResponderExcluir