Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BANDIDO SE EXIBIU NA REDE SOCIAL E ACABOU EM CANA

JOVEM É PRESO AO OSTENTAR CARRO ROUBADO E EXIBIR FOTOS COM DROGAS, ARMAS E DINHEIRO  
Caso ocorreu no município de Barreiras  

Malandro é malandro, mané é mané. Esse dito popular se aplica em várias situações do cotidiano das pessoas, mas nesse caso acertou em cheio como uma flechada no coração.

Um carinha, aparentemente barra pesada, resolveu se mostrar na rede social dizendo que era o cara. Fotos com armas, dinheiro, carrão... não deu outra: Alguém ligou pro 190 e o “tadinho” dançou.

Um jovem de 19 anos foi preso com um veículo de chapa fria, em frente à sua casa, no município de Barreiras, localizado a 863 km de Salvador.

Na casa do homem, a polícia encontrou cocaína e crack, 14 pinos usados para embalar drogas, uma quantia em espécie, além de um aparelho celular com várias fotos exibindo armas, dinheiro e fazendo consumo de droga.

Em uma das fotos,  o filho do jovem acusado é exposto. A criança segura pacotes de dinheiro no interior da casa do bandido.

A caminhonete tem placa NGX-6040 de Alpinópolis-MG, mas o chassi pertence a uma Toyota Hillux com placa JGT-4388/Brasília-DF.

Preso em flagrante, a mulher do acusado também foi encaminhada à delegacia, mas como estava gestante foi ouvida e liberada.

Como diria minha avó, "quem fala muito, dá bom dia a cavalo". O moço que poderia estar curtindo uma "vidona" por aí, agora vai malhar na cana e ver o sol nascer quadrado.



Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga

Postar um comentário

3 Comentários