MOTO-TAXISTA: PROFISSÃO PERIGOSA E NÃO FISCALIZADA

Pra começar, o para-choque de motos é o piloto e também o passageiro, ou seja, é um veículo de transporte de alto risco, o que exige perícia e muita responsabilidade de quem está pilotando.
Em relação às motos, é comum vermos alguns elementos disparados pelas ruas, botando em risco a própria vida e a de terceiros, em situações de extrema falta de responsabilidade.

Depois de algum tempo meio desacordado, o piloto veio em si e vendo o aglomerado de pessoas ao redor, simplesmente fugiu deixando a mulher desmaiada na calçada quente.
Enquanto o SAMU era acionado pelo nosso repórter, algumas pessoas reanimaram a mulher e a levaram cambaleando. O resgate foi cancelado e não se sabe do resultado final daquela história.
É necessário que nossas autoridades tomem providências no sentido de suprimir as possibilidades de acidentes, controlando as emissões de carteiras e autorização para a profissão, ao mesmo tempo em que teria que ser feita um triagem periódica para avaliação da capacidade desses “profissionais”.
Constantemente vemos acidentes em nossas ruas e estradas. É preciso que se tomem providências urgentes.