MULHER RETIRA TUMOR MAIOR QUE UMA CRIANÇA

MULHER RETIRA TUMOR MAIOR QUE UMA CRIANÇA 

Uma das características do Bocão 64 é mostrar curiosidades diversas sobre vários assuntos que a nosso ver merecem destaques. 

Esta matéria é uma que não poderia deixar de ser feita.

Os médicos realizaram uma cirurgia bem sucedida, de 10 horas, para remover o enorme tumor, que pesava aproximadamente 25 kg.

Quando Yuan nasceu em Changsha, na China, ela estava coberta de manchas por todo o corpo, mas, devido à pobreza da família, nunca foi ao médico.

Dez anos atrás, o tumor nas costas e quadril direito começou a crescer de forma extremamente rápida, exercendo pressão em sua coluna e, finalmente, distorcendo-a.

Nos últimos meses, o tumor havia crescido assustadoramente e ficado ainda mais pesado, deixando Yuan com dificuldades para se locomover.

Ela não é alfabetizada, por nunca ter ido à escola.


Yuan ganha a vida engraxando sapatos na beira da estrada e tornou-se acostumado com a maneira como as pessoas reagem a ela.

Gostou da matéria? Então compartilha ou indique a alguém.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Esse povo deve ter algum problema hereditário em todo o país.... várias pessoas apresentam os mesmo problemas todos os dias.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.