estupro

Barbaridade – Idosa leva peixeirada no pescoço após ser estuprada no povoado de Queimado, município Porto Seguro

Um crime bárbaro que deixou a comunidade chocada
Um crime bárbaro aconteceu na região de Queimado, zona rural do município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, a cerca de 15 quilômetros da cidade de Itabela.

Na tarde deste domingo, 10/02/2019, a idosa Joselita Amorim,  foi estuprada e em seguida levou uma peixeirada no pescoço.
De acordo informações das redes sociais, um indivíduo conhecido com Charles,  morador de Itabela, estuprou a idosa e depois, com medo de ser denunciado, tentou matá-la com golpes de peixeira no pescoço. A polícia está no encalço dele.
Um vizinha encontrou a idosa agonizando no chão. Em seguida fez um alerta na comunidade. O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em estado grave, mas não resistiu e foi a óbito. 
Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.



PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.