Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PAU BRASIL: HOMEM FOI MORTO E DECAPITADO

HOMEM FOI MORTO A TIROS E DECAPITADO EM PAU BRASIL 

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 23:00 hs, um indivíduo de nome Genildo Moreira Silva, 22 anos, foi brutalmente assassinado na Fazenda Cascata (2), localizada na região do Taquari, zona rural de Pau Brasil.

A vítima foi encontrada com aproximadamente 20 disparos de arma de fogo, dos calibre: 45, ponto 40 e 380.

Apesar da quantidade de disparos de arma de fogo contra o corpo da vítima, os criminosos agiram com requintes de perversidade, arrancando a cabeça do homem. Após terem decapitado a vítima, os criminosos ainda levaram a cabeça, que não foi encontrada pelas autoridades.

De acordo com informações policiais, tudo leva a crer que esse homicídio tem ligação com a guerra entre traficantes rivais e com a morte do chefe, o traficante Popó, ocorrido no dia 4 de outubro passado no centro de Pau Brasil, nas proximidades da praça da feira livre.

A Polícia informou á reportagem, que os comparsas de Popó, estão começando a se vingar da morte do chefe e que o individuo morto já tem duas passagens pela Delegacia Circunscricional na cidade de Teixeira de Freitas.

As autoridades policiais foram até a fazenda, onde fizeram o levantamento cadavérico e na oportunidade, foi possível levantar a identidade da vítima. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia.

O delegado Franceso Denis da Silva Santana e sua equipe já estão investigando o caso, com o objetivo de punir os criminosos pelo assassinato.

(Fonte: O Tempo Jornalismo) 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meus sentimentos e minhas condolências, que Deus possa conforta toda familiar.
    vá em paz jovem.

    ResponderExcluir