Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS AGORA: POLICIAL É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO

EUNÁPOLIS AGORA: POLICIAL BALEADO NO CENTRO 

Uma tentativa de assalto terminou com um policial baleado no centro de Eunápolis, na rua dos bancos, entre Bradesco e Caixa Econômica, nesta sexta-feira, 7/11, por volta das 15:00 hs.

Segundo informações, o dono da farmácia Sta. Bárbara saiu da sua empresa em destino ao banco Bradesco. Um policial, amigo do proprietário o seguiu, um tanto quanto afastado.

No momento alguns elementos que pensaram tratar-se de transporte de valores, interditaram o sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos e quando viram que não tinha dinheiro algum, simplesmente fizeram vários disparos, atingindo-o com três tiros.

Uma grande multidão se fez na área, interditando a Av. Porto Seguro e adjacências. Viaturas policiais chegaram quase que imediatamente mas não conseguiram prender os bandidos que se evadiram da área pilotando motos.

O SAMU fez os primeiros atendimentos à vítima que foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Segundo informações informais, a vítima que morava em Eunápolis há mais de 20 anos, era considerada um ótimo policial, responsável e muito admirado pelos colegas e pelos amigos. Deixa esposa e filhos (informações imprecisas dizem que tinha duas filhas).

 OPINIÃO DO EDITOR:

A bandidagem está tomando conta de nossa cidade. E agora Srs. Autoridades? Até quando vamos correr estes riscos? Uma bala perdida poderia atingir um transeunte. 

CONFIRA O VÍDEO NO LÁ EM BAIXO!!!











Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mais um crime que nos deixa boquiaberto. Mas a polícia conhece bem a bandidagem de Eunápolis e com certeza vai fazer seu trabalho.

    ResponderExcluir