MENINO DE DOIS ANOS MORRE ELETROCUTADO AO TOCAR EM FIO CAÍDO NA RUA

APÓS TOMAR CHOQUE A CRIANÇA DESMAIOU NA HORA  

Um menino de dois anos morreu após tocar em um fio de rede elétrica que estava caído no chão da calçada onde estava brincando, em uma rua do bairro São Pedro, no município de Barreiras, localizado a 700 km de Salvador.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com informações da delegacia territorial de Barreiras, populares disseram que o fio elétrico havia caído na noite de quarta-feira (12), depois de uma chuva forte no bairro.

O menino estava na casa da avó, quando saiu para brincar na rua com outras crianças, mas encontrou o fio no chão e colocou a mão. Após tomar o choque, a vítima desmaiou na hora.

Após tomar o choque a criança desmaiou na hora.
A criança foi encaminhada para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia) disse que lamenta o acidente ocorrido em Barreiras, e que está aguardando o laudo da perícia da Polícia Técnica realizada no local.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE. CLIQUE >>AQUI<<   PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Será que alguém reclamou a coelba sobre o fio caído antes de acontecer o acidente?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.