MOTO TAXISTA É PRESO SOB SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO SARGENTO DALVINO

PRESO MAIS UM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO SARGENTO DALVINO  

A população eunapolitana foi surpreendida hoje pela manhã com uma notícia dada em primeira mão pelo programa Fala Povão, primeira edição, da rádio Super 98fm, quando se anunciava a prisão de mais um suspeito de envolvimento no crime de morte do Sargento Dalvino que aconteceu na última sexta-feira, 7/11, no centro, quando foi baleado com três tiros. 

Desta vez a polícia prendeu um suspeito de envolvimento no crime, no momento em que o mesmo empreenderia fuga para Vitória-ES, dentro de um ônibus, na noite de ontem, quinta-feira, 13.

Trata-se do moto taxista Adenilson de Jesus, conhecido com Deniz, que segundo informações informais, faz ponto ao lado da Caixa, exatamente num local estratégico cenário do crime.

Quantas surpresas mais ainda virão? Qual a história real desse crime? A polícia está no caminho para descobrir o fio da meada e esclarecer de vez esse crime bárbaro que afronta a população ansiosa por justiça?

Maiores informações em breve.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE. CLIQUE  >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.